Carlos - Uma visão geral

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado de lançar ataques, os quais seriam paralisados por qualquer FORMATO Ainda mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos bem sabem (isento condições de se defender do SN britânico).

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, como visa obter controle do uma determinada área.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões como uma proporciona influente e pacificadora como já fomos desde este Império, passando pela Liga das Nações, até o início da ONU.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, este qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

Essa MB de que existe Este momento nãeste serve para absolutamente NADA além por torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não deter nenhuma.

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

Então nosso raio de atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo usando o resto da América Latina e por fim com a África subsaariana.

tais saiba como o sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha do Guerra real e realística usando 5 a 6 navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio bastante a opinião do certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Por fato aprendo!

Portanto, se este objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a benefício DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

cristina - janeiro 18th, 2017 fonte do artigo at 15:46 O presente carro e maravilhoso já viajei utilizando um desse…Ele e tudo de Porreiro amo esse automóvel,e me arrependo do comprar o uno vivace da Fiat…só por causa da mala,também 1 ótimo carro…Mais o sonho presentemente e o Ford Ka sedan.

Já de que a MB insiste no tema, por qual entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda com ESTES franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave mais o NAe, utilizando financiamento a perder de vista, usando construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *